Polícia
 
Data da publicação 30/08/2010 | Hora da publicação 14:56:32.

Homem cai em valo ao tentar fugir da PM

Siga o Sulnoticias no Twitter! Curta o Sulnoticias no Facebook!

A Polícia Militar ao realizar rondas na Rua Alameda Ascendino M.de Sá, no bairro Mato Alto,em Araranguá, observou um homem em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que fugiu em alta velocidade ao perceber a presença da PM.

Os policiais desconfiaram da atitude do motoqueiro e o abordaram já no bairro Barranca, E.A.R de 25 anos caiu em um valo na tentativa de fugir.

No momento foi constatado que "E" estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e todos os procedimentos administrativos foram tomados. Mas ao ser consultada a Placa da moto no sistema, esta apresentou registro de furto. O jovem foi então levado para a delegacia. Logo após chegou ao local o proprietário da moto e autor do registro do furto e relatou aos policiais que havia emprestado o veículo, mas não lembrava.

Diante da situação inusitada o motociclista foi liberado e o proprietário responderá por falsa comunicação de crime.


Fonte: Redação.
Comentários

Voltar voltar  |  Ir para o topo Topo  |  Versão para impressão Imprimir  |  Comentários Comentários (0)


Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem esses quem você escolheria para prefeito de Criciúma?

Clésio Salvaro e Márcio Búrigo
Odelondes de Souza/?
Romanna Remor/José Paulo Serafim
Luiz Fernando Cardoso/José Paulo Serafim
Nenhum deles
Branco
Nulo

Nome:

E-mail: