Geral
Sábado Total em clima de nova estação
 
Data da publicação 10/03/2010 | Hora da publicação 15:53:41.

Sábado Total em clima de nova estação

A promoção Sábado Total do comércio de Içara retorna na sua terceira edição em clima de nova estação. O comércio abre no dia 13 de março, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Segundo Jader Ednei de Souza, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no primeiro sábado de abertura em horário integral desse ano a expectativa é positiva. "Esperamos incremento em torno de 6% até porque essa é uma promoção de sucesso e a cada ano os lojistas investem mais nas tendências nacionais e promoções ampliando as vendas".

Em 2009, o SPC registrou cerca de 35% de aumento nas consultas nesses sábados, sem contabilizar as compras a vista ou com cheques. No primeiro ano, em 2008, lembra Jader, quando iniciou a campanha na metade do ano, ainda não existia essa cultura na população e o reflexo foi menor. 120 aderiram à promoção, número que deve aumentar em 2010.

Informações de Maristela Benedet


Fonte: Redação.
Comentários

Voltar voltar  |  Ir para o topo Topo  |  Versão para impressão Imprimir  |  Comentários Comentários (0)


Que tipo de campanha tem maior influência no seu voto?

Outdoor
Santinhos
Jornal
Rádio
Televisão
Internet

Nome:

E-mail: