Amanhã acontecerá o processo seletivo de uma única etapa, composta por prova escrita e objetiva, para as 60 vagas de agentes comunitários de saúde de Criciúma. A prova será de caráter classificatório e eliminatório, composta de conhecimentos gerais (português e matemática) e conhecimentos específicos. O processo será realizado na escola estadual Sebastião Toledo dos Santos (Colegião), das 9 horas às 12 horas.
O coordenador do processo seletivo, Ernani Tadeu de Oliveira, enfatizou a importância de os candidatos chegarem com uma hora de antecedência. "São 289 candidatos e todos precisam saber que às 9 horas, em ponto, serão fechados os portões", ressaltou.
Oliveira sugere que as pessoas levem uma garrafa transparente, com água e usem roupas confortáveis. "Não será permitido o uso de boné, óculos de sol, relógio, bolsa, celular, calculadora, entre outros acessórios", informou.
O candidato deverá levar documento de identificação, original e caneta com tinta de cor azul ou preta. As inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o emprego de agente, para atuar nos programas PSF/PACS, encerraram no dia 29 de janeiro. Para se inscrever, o candidato precisava ter o ensino fundamental completo. O salário é de R$ 510,00, mensais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas pelos sites www.criciuma.sc.gov.br ou www.concurso.mmeducar.
Informações da Decom

voltar |
Topo |
Imprimir |
Comentários (1)
