Esportes
Recorde de equipes no Municipal de Sombrio
 
Data da publicação 02/09/2010 | Hora da publicação 11:37:23.

Recorde de equipes no Municipal de Sombrio

Colaboração - Ass.Imprensa/Sombrio
Siga o Sulnoticias no Twitter! Curta o Sulnoticias no Facebook!

Se havia alguma dúvida sobre a qualidade e importância do Campeonato Municipal de Futsal de Sombrio, ela foi devidamente superada após a realização do Congresso Técnico para a edição 2010 da competição. Em relação a 2009, houve um aumento de mais de 80% do número de equipes participantes, o que demonstra o quanto a disputa está sendo valorizada pelos atletas da bola pesada.

Serão 73 equipes, contra 40 no último ano."Fomos positivamente surpreendidos com os números de times interessados em participar. Mas, proporcionalmente a quantidade de equipes, cresce a nossa responsabilidade em manter o bom nível de organização, arbitragem e dos próprios jogadores, registrados anteriormente", contou o Diretor Municipal de Esportes de Sombrio, Dionei dos Santos, que destaca também a grande participação de equipes de outros municípios, como Turvo, Araranguá, Jacinto Machado e até Forquilhinha.

A previsão é de que a bola role a partir de 10 de setembro, sexta-feira da próxima semana, com os jogos de abertura ainda a serem definidos. As categorias disputadas serão Livre, com 16 equipes; Empresarial, também com 16; Feminina, com 6; Sub-18, com 12; Sub-15 e Sub-13, cada uma delas com 8 equipes; e Sub-11, com 7.

"Como pudemos conferir nas edições passadas do Sombriense de Futsal, esperamos que famílias, amigos e até colegas de empresa ocupem em peso as arquibancadas do ginásio para torcer por suas equipes preferidas. O esporte de Sombrio e sua torcida sempre foram destaque em nossa região, e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente", declarou Professor Jusa, Prefeito de Sombrio e um dos defensores do esporte amador como forma de educação e cidadania.


Fonte: Redação.
Comentários

Voltar voltar  |  Ir para o topo Topo  |  Versão para impressão Imprimir  |  Comentários Comentários (0)


Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem esses quem você escolheria para prefeito de Criciúma?

Clésio Salvaro e Márcio Búrigo
Odelondes de Souza/?
Romanna Remor/José Paulo Serafim
Luiz Fernando Cardoso/José Paulo Serafim
Nenhum deles
Branco
Nulo

Nome:

E-mail: