|
|
08/02/2010 | 13:10:03.Ciclistas curtem belezas do Sul |
|
|
|
Uma aventura de tirar o fôlego e de ficar encantado com as belezas naturais existentes pelo caminho. Rio de água azul esverdeada, com direito a passeio de balsa, trilhas em meio à mata fechada bem próxima aos paredões rochosos, areia, muita areia, estrada de chão, ar puro no meio da escuridão e muitas pedaladas nos mais de 75 km percorridos na noite de sábado.
Assim foi o 8º Desafio da Lua Cheia em Mountain Bike, o forte calor ganhou muito mais clima de aventura, já que todos os ciclistas tiveram que pedalar no seu limite, com o auxilio de faróis.
O Projeto Cicloturismo no Sul 2010 foi realizado neste último final de semana por ciclistas da região Sul de Santa Catarina. A aventura que faz parte do Projeto Cicloturismo no Sul, iniciou no Balneário Rincão, em Içara, passou por Barra Velha, Ilhas, Morro dos Conventos em Araranguá e Balneário Arroio do Silva num trajeto ida e volta.
"O objetivo destes eventos é o de incentivar os ciclistas, não só da região, mas também de outros estados, a participarem e assim conhecerem melhor as belezas naturais do Sul de Santa Catarina no período de férias ", Explica Eduardo Schaucoski, organizador do evento.

voltar |
Topo |
Imprimir |
Comentários (0)

Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem esses quem você escolheria para prefeito de Criciúma?
