
|
|
01/03/2010 | 17:26:20.Fontana assume Acic amanhã |
|
|
|
Associação Empresarial de Criciúma realiza nesta terça-feira, dois de março, a posse festiva da diretoria executiva gestão 2010/2011, tendo na presidência o empresário da construção civil Olvacir José Bez Fontana. O evento será realizado na Sociedade Recreativa Mampituba, às 20h30min, reunindo autoridades e os mais de 900 associados da entidade, que completa em 2010 seus 66 anos de existência.
Olvacir José Bez Fontana será o 15º empresário a comandar a ACIC. Assume após dois anos como vice-presidente na gestão do empresário Santos Longaretti que comandou a ACIC nos anos 2008 e 2009. Sua atuação na entidade já vem há mais de 15 anos, tendo também sido vice-presidente da gestão Álvaro de Freitas Arns. Natural de Urussanga, o empresário Olvacir Fontana, foi presidente do Sinduscon por duas gestões e Secretário Estadual de Planejamento. Fontana é presidente da Construtora Fontana, com atuação em Criciúma, Içara, Laguna e Florianópolis, que possui atualmente cerca de 1000 colaboradores.
Sobre a nova diretoria, salienta que as pessoas escolhidas para compor são notadamente líderes naquilo que fazem escolhidos por suas virtudes, competências e capacidade de empreender. "Têm, portanto, toda a capacidade de influenciar as pessoas a sua volta, nossos associados. Eles têm essa notada qualificação e capacidade e agora precisam ter a coragem de disseminar isso, ser um espelho para a nossa sociedade, transformando e mudando. Fortalecer, desenvolver, influenciar para crescer", finaliza Fontana.
Já projetando os próximos passos da entidade, Fontana considera que é importante fazer a ampliação da união regional iniciada na gestão anterior. "Hoje é uma tendência mundial de transpor fronteiras que criam divisões e barreiras. Temos que lutar por uma coisa que é o desenvolvimento e o crescimento da região e do Estado", observa Fontana.

voltar |
Topo |
Imprimir |
Comentários (0)

Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem esses quem você escolheria para prefeito de Criciúma?
