Data da publicação 12/05/2010 | Hora da publicação 20:35:25.

Enchentes "quebram tudo" no sul

As enchentes acabaram por deixar mais inúmeras famílias desabrigadas e desalojadas em Criciúma e região. Hoje, fui pelo Linha Verdade até Içara e Cocal do Sul, além dos pontos de alagamento mais críticos de Criciúma. OS alojamentos nos ginásios dos três municípios também foram allvos de minhas matérias e do nosso câmera Luan Santiago. Dos três, Içara ainda foi o menos atingido. A sorte, porque, como percebemos, o prefeito não costuma levantar a bunda da cadeira nem quando a situação é mais tranquila nessa cidade.
No mais, retrato falado do possível vagabundo que assassinou a garota Kenifer foi divulgado hoje no Linha Verdade 2a Edição. Agora a polícia aguarda a apresentação da pessoa para que possa investigar melhor o caso mais brutal dos últimos tempos em nossa região.
Quero aproveitar aqui para cumprimentar o colega Anderson de Jesus, idealizador do SulNotícias.com , que assume nos próximos dias a Diretoria Executiva de Comunicação da Prefeitura de Criciúma. Merece o cargo e a importância que ele tem por todo seu histórico na região na área do jornalismo. Me espelho muito em seu trabalho e achei acertadíssima a sua nomeação para o secretariado. Hoje, De Jesus já participou de uma reunião no paço para definir algumas coisas. Pode-se dizer que ele já é o novo Diretor Executivo de Comunicação de Criciúma. É arregaçar as mangas!

Autor: .

Comentários


Nenhum Comentário Ainda. Seja o Primeiro!

Seu Nome

(obrigatório)

Seu E-mail

(obrigatório) (não será publicado)

Cidade

(obrigatório)

Comentário

(obrigatório)