Estive na fria cidade de Caxias onde o Tigre conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O jogo foi de baixa qualidade em todos os sentidos somando com as jogadas duras que o time do Caxias conseguiu criar, principalmente, no primeiro tempo. O time da casa usou das jogadas violentas no começo do jogo na tentativa de confundir a arbitragem e jogar a torcida contra a arbitragem, porém não teve muito sucesso, pois o Criciúma mostrou uma reação atá os 25 minutos da primeira etapa quando o Tigre teve Rogerio expulso e até onde podemos ver nesta opção o vermelho foi justo.
Criciúma 0 x 1 Caxias!
Resultado que não foi nada de injusto, o fato é que o jogo mudou muito a partir da saída do zagueiro do Criciúma, sendo que com as jogadas com bola parada foi o fator mais interessante para tentar chegar ao gol, sendo que na briga dos gigantes, Lincolm perdeu para Cláudio Luis que, além de defender muito na zaga marcou o gol da vitória do time da Caxias. A saída de Diogo Oliveira não foi uma boa opção, pois o Criciúma dependia da criação para chegar à área adversário. Com a saída do atleta tricolor e a permanência do Marcio Guerreiro a bola parada ficou como única opção para tentar balançar as redes do time gaúcho.
A matemática!
Apesar da euforia que tivemos com as duas vitórias em casa a derrota de domingo serve para todos nós colocarmos os pés no chão. Uma vitória coloca o time no céu, uma derrota leva o time para o inferno. O jogo em Chapecó será mais difícil do que foi a derrota em Caxias, a Chapecoense venceu em casa e terá de vencer para seguir na competição, além da pressão da torcida que já é normal em Chapecó. A Chapecoense vai jogar no ataque, pois jogando em casa terá de fazer o resultado.
Esporte Clube Internacional!
Na quarta-feira, em Porto Alegre, teremos o grande jogo da semana. O time colorado terá, pela frente, o Chivas do México. Será um jogo fácil, pois o time brasileiro tem toda a vantagem no placar já que venceu o primeiro jogo fora de casa. Será um jogo sensacional que vale a pena conferir.
E agora, Gol!
Começou o regional da Larm, grandes jogos muita confusão, grandes gols, e muita festa. Esse é o principal campeonato de futebol amador da região.
Pra Fora!
Um torcedor do Tigre bastante alcoolizado caiu da arquibancada no estádio centenário em Caxias do Sul. Cuidado, gente.